OUTRO DIA FUI EM UMA CARTOMANTE...
vou contar...
E verdade...fui em uma cartomante para saber sobre a minha vida...e pimba! falou como tudo iria acontecer...e acreditem que realmente aconteceu...mas eu não esperava que seria tudo tão rápido, pensei que passaria algum tempo para acontecer, e foi mais rápido que a luz.
Foi uma transformação tão rápida que eu nem mesmo acredito que tudo mudou como um passe de magica.
Transformaçoes que fizeram uma reviravolta em minha vida...
Tantas idas e vindas que me fazem pensar se estou dando voltas no mesmo lugar , ou se minha missão e exatamente esta...
Não sei , mas as vezes paro para pensar e me pego lembrando de antigos amores, e vejo que as historias se repetem, algumas com suas particularidades , mas todas de alguma forma ligada umas as outras.
Ai me pergunto? Tenho um imã para amores mal resolvidos? ou tenho um dedo podre mesmo?
Ontem mesmo ate brinquei com a Silmara, disse a ela que se colocarem 10 emparedados, 9 otimos e um problematico, escolherei EXATAMENTE este. Q diacho....
Mas por outro lado vejo como se fosse tudo aprendizado, porque com cada um deles aprendi algo...pode acreditar, por maior que seja a dor da decepção, o aprendizado valeu a pena...
sei que estou amadurecendo a ideia de ser sozinha realmente... e tão bom estar sozinha...mas a solidão dói...nos faz pensar no passado, e este já não quero mais lembrar.
Tenho um sentimento hoje...vazio...duro...apertado... estranho...
Mas sou feliz... por ter o maior amor da minha vida... o amor de mãe...
Te amo filho!
beijosss
A pior solidão é aquela vivida a dois... quantas pessoas se sujeitam a relacionamentos infelizes, somente para não viverem esta tão temida "solidão"? Não vejo a solidão como um mal, mas como um tempo necessário, onde podemos nos conhecer melhor e até nos dedicarmos a pessoa mais importante da nossa vida: "NÓS MESMAS"!
ResponderExcluirPense nisso!
Beijo grande!
Li